As cores dos Graus de Glória

Numa deslumbrante visão do futuro o líder religioso Joseph Smith declarou que existem três reinos no céu, os quais vão hospedar a humanidade  após esta vida. São eles o “Celestial, Terrestrial e Telestial”. Mais detalhes neste link.

Os astrônomos costumam comparar nossa Via Láctea à Galáxia de Andrômeda, a qual podemos visualizar três regiões: a central amarela, a média vermelha e a periférica azul. Segundo Lynn M.Hilton (Phd): “Havendo uma grande possibilidade da estrela #Kolob (a primeira criação de Deus) estar localizada ao centro de nossa Galáxia, então poderiamos concluir que a região amarela corresponderia as criações Celestiais de Deus, a região vermelha corresponderia aos mundos Terrestriais e a região azul corresponderia aos mundos Telestiais.”

Segundo Hilton, as “moradas ou os Reinos de Glória” estariam localizados dentro da nossa própria Galáxia, onde quanto mais nos aproximamos do centro da galáxia, mais nos aproximamos do Reino celestial.

milky-way-side00

Referências Bibliográficas:

  • A primeira criação (Abraão 3:2-3,9 – PGV)
  • “Na casa de meu Pai há muitas moradas” (João 14:2)
  • Mundos Celestes, Terrestres e Telestes (1 Cor 15:40; D&C 76:81-112)
  • Lynn M.Hilton -Phd (Kolob Theorem Author)

 

Aviso:

As informações apresentadas neste POST não representam a doutrina de nenhuma religião ou filosofia. Somente a opinião a opinião do Autor.

 

Obras do Autor:

Celestial Romance SAGA
Conheça a incrível SAGA: Celestial Romance
Anúncios

2 comentários sobre “As cores dos Graus de Glória

  1. “Havendo uma grande possibilidade da estrela #Kolob (a primeira criação de Deus) estar localizada ao centro de nossa #Galáxia…”
    O que realmente está no centro de nossa galáxia não é Kolob, mas sim Sagittarius A, um super massivo buraco negro. É em torno dele que giram as 200 bilhões de estrelas em nossa galáxia, incluindo o Sol. Seus efeitos já foram observados pelo Hubble e outros telescópios.

    Curtir

    1. Ola Joao, obrigado pelo comentario, espero q tenha a oportunidade de ler meu segundo Post, no qual me refiro a finalinade dos Black Holes. Devido a possicao q estamos na galaxia nao podemos onservar claramente as estrelas gigantes mas atraves de tecnicas da astronomia moderna como o microlenssing sabemos que essas estrelas existem no centro da via lactea. Pelo calc de tempo descrito no livro de Abraao, é possivel sim se tratar de Kolob. Abs

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s